domingo, 4 de dezembro de 2011

Love.

Eu não estou escrevendo aqui em vão e por isso  queria primeiramente deixar claro que não sei se o que vai ler aqui  vai mudar, ou mudara algo em relação a nós. Queria deixar escrito aqui somente para você ler e ninguém mais, algo que guardo a muito tempo.. queria que soubesse que todos meus planos meus sonhos tudo envolve você, que tudo de mais lindo e fantástico que eu posso imaginar elas são imaginadas com você vivendo comigo, sinto tanto sua falta do seu sorriso dos teus beijo, do seu abraço, queria tanto poder te ver sempre, hoje me deparei sentado observando a cidade e por segundos parei para pensar em tudo que já passamos e vi que isso tudo que agente viveu é muito mais do que felicidade isso é algo que nós não deveríamos desperdiçar,eu sei que sempre vai ter pessoas querendo nosso mal, vai ter sempre alguém querendo ocupar meu lugar no seu lado, inveja sempre vai existir, mas penso que  deveríamos  apostar cada vez mais em cada um de nós, em nosso sentimento, é impossível eu não pensar em ti,  quando acordo olho para meu roupeiro e vejo nossa foto, é como se cada dia eu me apaixonasse de uma forma diferente por ti, cada vez querendo mais de você, querendo cada vez aprender mais, cada vez ser mais feliz, ao teu lado, sem você me vejo sem saídas, me vejo preso em um mundo sem ti, eu espero o bem de nós, e nas minhas palavras finais  deixo escrito que nunca quero lhe perder. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário