quinta-feira, 18 de agosto de 2011

História


Juro que não sei muito bem por onde começar, então vamos la. Mais sabe, eu tenho muita coisa pra dizer, de tudo que vivi contigo e o que não foi pouco, eu sei que a historia tem seus altos e baixos e agora estamos  distantes e eu não sei mais o que fazer, estou ilhado nesse mar de lagrimas. Mais lembrando um pouco como tudo aconteceu, era um dia nublado a pós uma chuva eu sai, fui ao encontro de você, e atentamente  olhando, lembro de cada detalhe como se fossem únicos. Naquela tarde você estava de calção branco  tão fofo, lembro da frase mais clássica dessa historia, e quando você ler isso vai lembrar, lembro do seu primeiro beijo, seu abraço, tudo tudo. Sabe depois disso, agente viveu uma historia louca, nada vai fazer voltar o passado é claro que não mais eu lembro de muitas coisas, de suas risadas loucas, de tua cara de nenein antes de dormir te vejo muito mais do que uma namorada é alguém que eu não admito perder não suportaria ver longe de mim. Eu agüentei o que não agüentaria , eu fiz o que não podia, eu fui até meu limite por você, eu faria tudo isso denovo, e eu vou fazer. Eu preciso de você,  eu rezo por nós, eu acredito em ti, como eu acredito em mim, em nós.  E nossos planos para o futuro? Praia e tudo mais, e os fins de tarde contigo e a lua la no céu e os cigarros queimados, os beijos dados, os abraços, tudo me faz pensar que eu não posso te deixar por mais que isso que eu esteja escrevendo aqui seja babaca pra você, eu não tenho outra forma de me expressar, mais Isadora, eu queria tanto te ver agora na minha frente pra sim podermos nos beijar e ficar  abraçados e dormir juntos, eu sinto muito por tudo que eu fiz de errado, eu peço perdão por tudo, eu acho que eu passei do limite emocional algumas vezes, mais eu quero muito ser feliz do teu lado, eu me arrependo de todos meus erros, eu jurei pra mim, mesmo que seria a ultima vez que iria tentar fazer o nosso amor seguir enfrente.. eu sou como um ser humano qualquer eu tenho veias artérias, coração e sentimentos. Eu vou até o inferno por causa de você, mais lembre de todos seus dias comigo, das tardes suas risadas seus dias loucos, suas noites de vários carinhos, eu te amo e jamais quero te perder minha pepo minha linda, saiba que aonde tu estiver eu vou estar pensando em você não vai ser brigas ou a própria distancia que vá fazer com que eu desista de você eu te amo acima de tudo eu amo nós. Essa história vai ser para sempre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário